Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Filhos

             Aos meus Filhos
    Jane

Milhares de anos estamos  interligados,
Muito jovem os visualizei,
Por muito tempo os esperei.
Enfim,  minha missão concretizei.

Ao gerá-los, senti  todos  os planetas,
Enviando –me energia,
Que se concentravam no ventre meu,
Fortificando o divino aconchego .

Que obra Divina essa?
Que perfeição da criação?
Ao admirar-lhes, oh!... criança,
Enobreceu todo o meu coração.

O primeiro, muito ativo,
Com vastas ambições a conquistar.
Desde muito cedo, expressivo,
Buscando sempre o amar.

O segundo, resguardado,
Sensibilidade e carinho a transbordar.
Sempre sorridente e feliz,
Levando a vida a trabalhar.
Nesta vida terrena,
Preencheram-me de aprendizado e sabedoria.
Assim como foi, é e será,
Os nossos laços, a troca  de amor e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário