Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Homenagem a Mulher

A Beleza só existe onde reina a diversidade
Diversidade de idade, época, pessoas, fases, tarefas, papéis.
Nesta semana, resolvi encarar as transformações da minha auto imagem.
E agradecer por ter vivido cada fase em toda a sua plenitude , em alegria, trabalho, situações problemáticas, soluções das mesmas,conhecimento e troca com muitas pessoas, e principalmente mulheres, inteligentes, interessantes,  cultas e amigas .

PARABÉNS, MULHERES, QUE SOUBERAM ESPELHAR E AINDA ESPEHAM TUDO QUE SÃO.OBRIGADO AMIGAS, POR TODOS ESTES ANOS DE TROCA  E AMIZADE.

Através da minha poesia  pergunto:
Espelho D’alma

                              Jane

Olho–me no espelho.

Sou o que sou?

A imagem que transmito.

Ressoou?


Toda luz e calor que emerge do meu âmago,

sob a teia que me envolve,

é exalada, renovada e fixada?


A vida é um canto de amor.

Tal música nos embala,

do amanhecer ao por do sol,

eliminando, toda a nossa dor.



Feliz aquele que consegue,

transformar a rotina em ritual.

Compondo todos os seus feitos,

em ritmo espiritual.                                                                                         
  fases ingenuidade                                                                                             consciência                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário