Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Junho



Junho

Neste mês de junho, vou falar sobre: agressão.

Acho esta atitude do homem, uma estupidez, pois quando agredimos os outros ou alguma coisa ,na realidade, estamos agredindo a nós mesmos.

Eu mesma quando mais jovem, apesar de detestar a violência, em determinadas situações, fui agressiva, pois ninguém é perfeito.Algumas vezes, agredi com palavras e ou atitudes, meus pais,irmãos, marido,filhos,parentes e amigos.Sei que o fazia por me sentir ofendida e todas as vezes que estas atitudes ocorriam, sentia-me enfraquecida e abalada.

A todos peço o meu perdão e que entendam a situação do ocorrido.
Hoje reconheço que para a conquista pessoal, existem outras maneiras de utilizarmos esta força enorme da vontade e caráter. Por este motivo vou presentear a todos com a minha poesia.

Peço a Deus que me dê mais alguns anos de vida para que eu possa constatar a transformação da  realidade social.

Que o bem, vença o Mal.

                                         Laços de Luz
                                                               Jane


Se um dia o homem conseguisse diluir,
toda a maldade dentro de si.
Conquistaria a liberdade.
Sentiria a leveza do seu ser,
se encantaria com o amanhecer.
Assim como o despertar do dia,
o sol fluiria, por toda a consciência.
Toda a humanidade vivenciaria a irmandade.
Como a aurora boreal,
nossos dias seriam coloridos,
todos sempre sorrindo.
O apocalipse se extinguindo.
A época Aurea se introduzindo.
Aprenderíamos dia a dia o compartilhar.
Entenderíamos o não ser, vir a ser, novo ser.
Transformaríamos o nosso túmulo da alma,
em templo de luz, paz e interna calma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário