Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

Homenagem para o Jonathan e Nicoly


Homenagem Para o Jonathan e Nicoly

Mais um dia de festa em nossas vidas, hoje comemoramos o aniversário de dois entes queridos: do meu filho Jonathan e minha neta Nicoly.

Jonathan uma mãe não poderia desejar um filho mais carinhoso que você. Sempre com seu sorriso e alegria de viver, alegrou-nos e alegra até hoje a nossa existência.

Nicoly já nasceste, com os olhos abertos, observando tudo e todos, absorvendo tudo o que tínhamos a te oferecer.

Como é maravilhoso ouvir tua voz ressoando aos nossos ouvidos como a melodia dos Querubins, dizendo:

-  Vó... vamos brincar?

- E agora vó... o que vamos fazer?

Faltando poucos dias para completar mais um ano da minha jornada, só tenho a agradecer a oportunidade de poder vivenciar com os meus netos o aconchego,  muito mais intensamente do que pude fazê-lo com os meus filhos.

Sinto que somos Almas que se conhecem há milênios. Almas que se comunicam com gestos, olhares, risadas. Almas que se completam, se espelham e se refletem, sem necessidade de muitas palavras.

O fato de apenas nos encontrarmos já se transforma em uma grande festa.

A vida é o enriquecimento da Alma, no conviver com os entes queridos.

Esta é a força do entusiasmo. Aí beijam-se Deuses.

Beijos Jonathan, Nicoly, Dmytro e Aleph.

Que nossos encontros sejam sempre uma grande festa: “Confirmação”

Parabéns!

Jane

 Nicoly:

 Jonathan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário