Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Parabéns! Terezinha




Terezinha
Estamos comemorando o seu dia.
Parece que foi ontem que andávamos de bicicleta pelas ruas da cidade, , época que você foi minha professora no Pio XII.
Parece outro dia que você comemorou 25 anos e eu na minha pequena visão achava que já era um eternidade.
Parece ontem quando você me deu aula particular de gramática me preparando para o vestibular.

Estou dizendo tudo isso, pois acredito que todos nós temos de você e que você até hoje continua compartilhando este conteúdo importante imenso que é com todos que convivem ao seu lado.
Parabéns! Tere pelo exemplo de vida que nos dá.
FelicidadesEstou dizendo tudo isso, pois acredito que todos nós temos de você e que você até hoje continua compartilhando este conteúdo importante imenso que é com todos que convivem ao seu lado.
Parabéns! Tere pelo exemplo de vida que nos dá.
FelicidadesEstou dizendo tudo isto,poisacredito que todos temos dentro de nós um pouquinho  de você e que você até hoje continbua compartilhando este conteudo imenso que é com todos aqueles que convivem ao seu lado.

Parabéns! Terê, pelo exemplo de vida que nos dá.
Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário