Páginas

domingo, 21 de junho de 2020

Parabéns!Jonathan e Nicoly

Há 39 anos atrás, nascia um Corumbaense. Estava eu já nos últimos dias da gravidez do Jonathan , em Corumbá - MS.. Era 18 de junho, dia de Corpos Cristis e aniversário do Israel. Depois da procissão, pedi para a Angelica minha irmã, me levar até a Estação Noroeste, pois eu estava intuindo a chegada surpresa do Israel. Lá estava ele, desembarcando do trem. No dia 19 tive contrações. Fomos ao consultório do Dr Wilson meu primo.Ele marcou o parto para dia 21, um domingo como hoje. No sábado fomos com Ana e Zuza meu irmão e cunhada ,à Festa de São João da Maconaria, onde comi tudo que tinha direito. No domingo, acordamos cedo e fomos para a maternidade devagarinho sem acordar papai e mamãe, por ela estar preocupada com a doença da Tia Ivone. Na sala do parto, o Israel quase desmaiou. Precisou ser atendido. Depois que o Jonathan nasceu, às 10 horas da manhã do domingo, Dr.Wilson falou: -Israel, agora avisa a Tia Najla que o meninao já chegou. Nosso segundo presente desta vida. Pois já tínhamos o nosso querido filho Raphael. Depois de 25 anos, neste mesmo dia 21, Foi o Jonathan e Luciana que nos presentearam com o nascimento da querida princesa Nicoly. Sinto-me feliz e realizada pela permissão Divina de podermos nos reunir todos nesta vida. Deus nos abençoou e continue abençoando todos. Bjs da mãe e vó Jane






r

Nenhum comentário:

Postar um comentário