Páginas

domingo, 14 de março de 2021

A Função da Poesia do Futuro

A Função da poesia do futuro Observando a nossa formação física, vemos que somos compostos de Cabeça, nervos, sentidos, circulação de sangue, membros e metabolismo. Durante a evolução do homem, a cabeça foi a primeira parte física a ser formada. A que nos permite perceber, ver e trocar experiências através da fala. Quando baseio as minhas falas somente nas propriedades que a minha cabeça oferece, transmito um conteúdo de passado: Morto. (Arimânico) Caso,venho a embasar meus conteúdos pensamentais somente em meus membros, estes contem as vivências do presente. Para transformá-los em conteúdos evolutivos de futuro (Conceitos) necessitamos primeiro purificar os nossos viços e cobiças afim de,reconhecermos os Ideais Humanos, caso contrário seremos presas fáceis de Lúcifer, transmitindo socialmente e culturalmente um conteúdo involutivo. Quando partimos do sentir do coração, trazendo o passado até nós e dominando opresente (sentimentos), conseguimos configurar conteúdos Anímicos Espirituais que contribuirão para a Evolução da Humanidade. Esta é a função da poesia do futuro. O poeta transmite este conteúdo em formas cada vez mais perfeitas, mais cheias de Luz, resgatando não só as suas Dívidas, mas realizando a Vontade do Paiaqui na Terra como no Céu. Parabéns Poetas Jane Baruki Ferreira

Um comentário:

  1. Perdoem a sequências das frases . O meu computador está juntando todo
    O conteúdo. Jane B. Ferreira

    ResponderExcluir