Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Época Micael- 2024

 

Época Micael – 2024

 

 Nesta época do ano, temos a Regência no Mundo e Cosmos do Arcanjo Micael, gostaria de falar um pouco sobre o Respelhamento da Alma.

Quando a pessoa flui ou espelha a sua alma, ela realmente deixa resplandecer em si a Luz Mickaélica.

Aquele que decide trilhar o seu caminho com convicção da sua missão aqui na terra, este não sente ciúmes inveja e nem compete com a vaidade do outro.

Ele faz o que decidiu fazer, mesmo que esta decisão exija sacrifício e dedicação  

 física. Percebe em si uma força as vezes que desconhece sua origem.

Vive verdadeiramente sem mentiras, não necessitando denegrir a 9magem do outro para sobreviver.

Se liberta das representações falsas através do julgamento correto e amor.

Isto é o mais importante para a saúde da Alma.

O desenvolvimento Espiritual está a serviço do nosso físico assim como o físico está a serviço do nosso desenvolvimento Espiritual.

Quando co-produzo o meu pensamento, auto produzo a minha individualidade.

 

Espelho D’alma

                              Jane

Olho–me no espelho.

Sou o que sou?

A imagem que transmito.

Ressoou?

 

Toda luz e calor que emerge do meu âmago,

sob a teia que me envolve,

é exalada, renovada e fixada?

 

A vida é um canto de amor.

Tal música nos embala,

do amanhecer ao por do sol,

eliminando, toda a nossa dor.

 

Feliz aquele que consegue,

transformar a rotina em ritual.

Compondo todos os seus feitos,

em ritmo espiritual.

Abençoada festa Mickaélica

Jane Baruki Ferreira

Setembro - 2024

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário