Junho
Junho era o mês de irmos ao La Barranca,
Fazermos muitas simpatias.
Com a companhia das amigas,
Prever o nosso futuro com confiança.
Adivinhar o nosso amado,
Passar em baixo do Andor.
Confirmando o nosso amor,
Com confiança e louvor.
Tempos lá se vão,
Nas festas de São João.
Quando planeja-vamos,
Tudo para realizarmos.
Hoje só gratidão,
São João meu escudeiro.
Encontrei o amor verdadeiro,
Que preenche o meu coração.
Obrigada por mais este ano de vida, de amor preenchida.
Jane Baruki Ferreira, junho, 2026

Nenhum comentário:
Postar um comentário