Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Admiração


·         Siméia Baruki de Mourao seu comentário, fez-me refletir sobre o tema:
Admiração
                Jane
O que mais falta neste mundo:admiração,
entre pessoas, natureza, ciencia e gentileza.
A sociedade competitiva,
deixou os homens insensíveis,
com receio do outro em sua frente passar
e seu lugar tomar.

A admiração cultua a troca,
de carinho, vivência e sabedoria.
Preenche quem a pratica,
aprende e compartilha.

Tenho certeza Siméia,
que o tempo e a distancia só aumentou,
a admiração que vocêe eu sentimos de tudo
que aprendemos e que ficou.
Da sua prima

deixou os homens insensíveis,

com receio do outro em sua frente passar,

e o seu lugar tomar.

 

A admiração cultua a troca,.

de vivência, carinho e sabedoria.

Preenche quem a pratica,

aprende e compartilha.

 

Tenho certeza Siméia,

que o tempo só aumentou.

A admiração que você e eu sentimos de tudo,

que aprendemos e que ficou.

 
Admirar é reconhecer o valor do outro,sem ter medo.(Jane)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário