Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Páscoa 2015

Queridos amigos
Nesta Páscoa gostaria de dizer a todos vocês, que necessitamos aprender a olhar o íntimo do homem. O íntimo de nós mesmos.
Através deste olhar, ultrapassar a barreira das trevas e penetrar  na propria Luz que flui através dos nossos poros e de todas as camadas celulares e que são como as estrelas que guiaram os Reis Magos até Belém.
Esta Luz que virtuou no céu mostrando o caminho até Jesus, são como palavras cravadas em nosso ser, por todo o nosso ser e que devera guiar a humanidade num fluir constante para o futuro.
A humanidade não quer prestar ouvidos somente aqueles  os quais querem impedir o progresso.Ela já está preparada para entender e ouvir o que o Cristus tem a dizer.
A humanidade não quer viver só no brilho que a natureza revela. A ciência que esclarece só o mundo exterior já não satisfaz mais o homem, o obscurece e o  deixa esvaziado.
O homem já está preparado para seguir
as vagas e difusas letras que se tornarao  cada vez mais nitidas se quiser com fortíssima Força de Vontade na treva procurar a Luz do Espírito. Então esta Luz virá a explender como explenderam as Estrelas de Belém.
No silêncio, no íntimo transpregnar-se com esta Luz  de hoje para o amanhã deixar esta Luz fluir em si mesmo e nos demais num contonum é o verdadeiro sentido da Páscoa.
Queridos amigos, segue uma meditação de Stefem.Aceitem com carinho

'Em ti flua Luz que apreender possa.Eu acompanho os teus passos com o calor do meu Amor'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário