Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Páscoa- 2016

Páscoa -2016
Queridos amigos e leitores, desculpem-me por esta ausência enorme.
Teria tanto para escrever, mas o tempo é curto.
Caso todos pudessem ler e refletir sobre o que já escrevi, para mim seria um grande passo e alegria imensa.
Numa das minhas viagens a Santos para realizar exames periódicos, deparei-me com a imensidão da Serra do Mar e sua Mata.
Forte, verde, esbelta e luzente. Depois de tantas chuvas, ela manifesta todo o seu vigor.
Comecei a questionar e tentar sentir toda esta energia que está  contida  no centro da Terra e emana por toda a mata da esfera Terra.
Um quantum de energia incalculável.
Impossível até de sentir em uma pequena escala, assim como por, exemplo:  sentir como é esta força num pequeno terreno, que após dois ou três dias da poda da grama a mesma grama já é visivelmente crescida.
Imaginem, multipliquem por bilhões, trilhões, esta energia brotando,fluindo,emanando e fazendo crescer todas as árvores, plantas e matas de toda a superfície Terra.
E qual a substância  além do calor do Sol é fundamental para este expandir? E construir o corpo substancial dos seres vivos?
A água.
Para mim a água é o Eter (força de vida) da forma mais concentrada, condensada,também de poder e energia incalculável atuando em todo o ser vivo da Terra.Atuando visivelmente mais rápido nas plantas que possuem em sua constituição só o corpo físico e etérico e este etérico é bem mais acelerado que no animal e no Homem.


Nesta Época do Ano, Época da Páscoa gostaria que todos refletissem sobre este poder Mágico de doação e amor.
Pois toda esta Energia nada mais é do que a Energia Crística, que foi derramada até a sua ultima gota sobre a Terra até o seu núcleo para que a vida Terra e Homens pudessem continuar.
No meu livro:”O Segredo da Aprendizagem”,
Descrevo um exercício:   ”A Planta”
Que realizava com os meus alunos exatamente para despertar neles esta percepção da energia vivente em si e na planta.
Boa Páscoa para todos.
Abraços
Jane

Divino, é aquele que conseguiu purificar-se por si próprio.” (Israel F. Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário