Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Páscoa - 2018


Páscoa – 2018
Durante 15 anos, meu marido Israel, proferiu palestras sobre as Festas do Ano.
Enquanto ele explanava o significado das festas, servindo aos amigos conteúdos anímicos e espirituais, eu servia o alimento para o físico, como poesias a serem degustadas.
Tudo preparado com muito carinho e amor.
Até que me vi penetrando em uma nova fase, transcrevendo tudo o que vi, ouvi e vivi nestes anos de aprendizagem.
Assim é a vida, composta por fases.
Hoje tento transmitir o que ficou como conceito, imagem formada,  que ludia em minha Alma e Consciência quando despertada por um estímulo externo ou motivo interior.
Páscoa: Arcanjo Raphael, Arcanjo da Cura, que possibilita através do equilíbrio da alimentação física e espiritual a tomada de consciência pelo Homem do seu Eu.
Que Eu é este? Que consciência é esta?
Este Eu, que só pode ser dito a si mesmo é tudo aquilo que sinto, penso e quero no respelhamento da Imagem do Pai, Filho e Espírito Santo como: “Imagem e Semelhança”.
Este Eu, um ponto luminoso em forma de esfera, deseja sempre envolver a  nossa consciência trocando com a Consciência do Supremo.
Todo este processo mágico só é possível através do sangue, ele é o responsável por cada Homem tomar a consciência do próprio Eu.
Cristo derramou até a sua ultima gota de sangue para a Salvação da Humanidade.
Permita-te percorrer em tuas veias o Sangue de Cristo.
Bendita Páscoa.
Jane Baruki Ferreira

Um comentário: