Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Em que mãos estamos?

Em que mãos estamos?
Cheguei de viagem ontem e tive que reclamar os meus direitos para 3 operadoras de telefonia.
Na  1a  a Net eu já  havia me desligado desde meados de junho.Quando liguei reclamando a não retirada dos aparelhos marcada para o dia 4 de julho me informaram que meu contrato estava ainda ativo. Como? Se eu tenho todos os protocolos e as datas do cancelamento e portabilidade do número  do  telefone. Tive que dar à  funcionária os números correspondentes
 para ela verificar o cancelamento e remarcar a retirada dos aparelhos. Se eu não fosse organizada, iram me cobrar a mensalidade.
A 2a reclamação  foi com a Embratel.Recebi uma cobrança  de adesão  e um telefonema.
Telefonema este que ao perceber que havia usado o 21  desliguei sem completar a ligação.
Isto é: O tal telefonema nem se completou. Anularam a fatura.
A 3a foi com a OI. Enviaram ante ontem um torpedo me colocando e cobrando a taxa de um pacote que nem pedi.Dando um prazo de 24 horas para eu cancelar. Como? Se eu estava viajando, quase sem inter net, nem havia percebido o torpedo.Que absurdo!
Restituiram  no ato a cobrança  feita de algo que não pedi, muito menos  havia percebido devido falta de inter net.
Que vergonha.
Escrevo para chamar a atenção  do povo.  Tenham tudo anotado e prestem bem atenção
Nas suas faturas e créditos de celulares para não serem lesados.
É caso isso ocorra, reclamem de imediato afim de recuperar os seus direitos.
Jane Baruki Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário