Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Minha Mãe


 Minha Mãe
31 de maio nasceste, neste recanto.
Possibilitando o nosso reencontro.
Linhas entrelaçadas com carinho e devoção.
Dando continuidade a nossa missão.

Durante a minha gestação,
passaste por mil turbilhões,
não desististe da criação.
Lutou com garra e convicções.

Sempre dedicada e disciplinada.
Ensinaste, pelo exemplo.
A nunca desistir de nada.
Caminhar com passo firme e sereno.

Tudo que sei e aprendi contigo,
é a base do meu legado.
Que transmito aos descendentes.
Deste amor gerado: tão desejado.

O que ficou de verdadeiro,
das lembranças do passado.
Jamais será derradeiro:
O conteúdo, continuado.

Tua forma carinhosa de me chamar.
Hoje, muitos assim me conhecem.
Janocca para lembrar,
quem jamais me esquece.

Tudo feito com amor,
no desempenho do teu labor.
Durará, para a eternidade,
com toda a tua intensidade.
Obrigado mãe!
Jane Baruki Ferreira (Janocca)


Nenhum comentário:

Postar um comentário