Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Época Michael - 2021

 


                                       Época Mickael – 2021

Às vezes eu me pergunto:

- Por que as pessoas ficam procurando a felicidade?

Durante todo o  trajeto da minha vida, percebi que:

Se nós nos postamos com amor frente às todas  oportunidades que se nos apresentam e se nos dedicamos às suas realizações com o mesmo amor, elas revelam ao nosso ser  muita luz, energia, satisfação e prazer.

Quando falo em oportunidades, estou abrangendo todas, desde a realização dos afazeres do dia a dia, das dificuldades e até das surpresas agradáveis e desagradáveis que a vida nos oferece.

Praticando esta postura frente à vida, tudo nos é revelado. Nesta troca, a Luz de Mickael tange a nossa Alma.

Este é o verdadeiro Esplendor de Mickael o qual deve virtuar nas Almas dos Homens.

Esta é a essência a qual o Homem procura.

Boa festa Mickaélica.

Jane Baruki Ferreira

 

Heinrich Pestalozzi

O pensamento, que penso,

O pensamento, que eu amo,

O pensamento, que n’Aurora,

O pensamento que à tarde.

Sempre ante a minha Alma paira,

Sempre sobre a minha língua jaz,

Tal pensamento quero eu pensar,

Quando meus sentidos me deixarem,

Quando meu Espírito transfluctuar,

Tal pensamento quero eu pensar,

Quando eu já estiver além.

Ilustração: livro- O Segredo da Aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário