Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Laila- Mana querida.


 

Bom dia.

Queridos amigos, obrigado à todos por compartilhar conosco a amizade e palavras de conforto nesta fase difícil e dolorosa que estamos passando.

Estou muito arrasada, pois, a vida inteira fizemos,  uma dupla de irmandade, amizade e apoio mutuo: Laila e eu. Como dizia nossos primos: Laila e Jane, Jane e Laila.

Ontem perdemos mais uma irmã da nossa querida família.

Outro dia éramos crianças e  jovens. Brincávamos juntas, viajávamos juntas. Apesar dos reveses da vida continuamos amigas e companheiras.

Quarta feira passada, falei pela ultima vez com ela. Estava lutando com toda força contra a doença, da mesma força que lutou e viveu sempre. Estava confiante, entusiasmada e feliz em participar da reunião de família que iremos realizar daqui uns dias.

Apesar das dificuldades, ansiava  em se encontrar com a família. Esta família que ela amou    com toda  a intensidade e nós a amamos também. Reunião de família, vivenciar os encontros e união era o que ela mais amava e o que a deixava mais feliz.

Sempre nos recebeu com um sorriso no rosto, com seus quibes, esfirras e quitutes deliciosos.

Dedicou a sua vida aos filhos e aos mais necessitados.

Vá em paz minha irmã e companheira.

Serás recebida com muito carinho pelos nossos pais, irmão e cunhados.

Gratidão por tudo que passamos e vivemos juntas. Conseguiste completar com chave de ouro, sua vida formando e educando os seus filhos.

Obrigado queridos sobrinhos: Natália e José Augusto vocês são os meus Heróis. Acompanharam esta linda e querida Mãe até o seu ultimo suspiro vivenciando assim o verdadeiro Amor Familiar.

Que Deus a receba no reino do Céu com toda Gloria merecida.

Sentiremos muito a sua ausência, mas um dia nos reencontraremos com a benção de Deus.

Querida mana Laila, Viva de Amor e Luz no reencontro com Deus e que o Manto da Virgem Maria te proteja e te conduza em sua nova caminhada.

Beijos em tua Alma

da sua irmã,

Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário