Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Para todos os que encontraram a felicidade, mantenham sempre vivas as imagens, pois toda a sua experiência passada, presente e futura, só a você pertence.
Abraços,

Jane




Encontro da felicidade
                                Jane
Tu és a luz dos meus olhos,
fagulha que me guia nas noites de agonia.
Tu és o calor que alimenta meu coração em alegria,
onde meu corpo afugenta a tormenta do dia a dia.
Tu és a água que banha a minha alma em calmaria,
com uma paz tamanha como o anoitecer de Maria.
Tu és a terra firme que piso, caminho e perfaço,
confirmando o amor sublime, tão forte como o aço.
Tu és a fonte de vida que me renova a cada instante,
num inspirar e expirar eternamente sananante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário