Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Falecimento


Faleceu ontem em Campo Grande a minha melhor amiga"Aparecida Maria de Carvalho".O meu coração está em luto.Amiga desde infância, amiga para sempre.Já me preparava para recebê-la em minha casa em agosto, quando combinamos dela vir na bienal.Assim como eu, nosso Pai Celestial, também já estava preparando para recebê-la em sua morada espiritual.
Como ela mesma disse:-Jane, escrevemos nossa estória.Sim ,Cida, escrevemos nossa estória, linda, cheia de amor e dedicação, com muita luta e realizações.
Agora você foi ao encontro dos entes queridos que já partiram, mas tenha certeza que a tua imagem ficou nos atos e memória dos seus filhos, netos, irmã, parentes e amigos.
Que esta tua passagem seja feita com a proteção dos anjos, com muita calor e luz, e que sua presença seja uma dádiva no mundo Espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário