Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013


10 de junho

Hoje estamos em festa.

Estamos comemorando 80 anos da nossa querida tia Norma Hafez.

Esposa, mãe e pessoa  exemplar, exemplo vivo  de mulher de sua época, dedicada ao lar e família.

Conheceu-me  em 1951 logo após a sua formatura de magistério, quando o meu pai foi a Poços de Calda e a trouxe consigo para passar férias em Corumbá.Nesta época eu me encontrava com seis meses e  a tia ficou encantada ao me ver tomar o refrigerante Mate com canudo.

Paulista de nascimento, mas Corumbaense de coração.Não se cansa de narrar até hoje com admiração e magia sobre as  pessoas e lugares que conheceu em nossa terra Corumbá.

Acolhedora, sempre nos recebeu em sua residência com muita atenção e carinho,  em São Paulo e em Santos, onde passamos muitas férias  inesquecíveis na adolescência, em sua companhia e de meus primos.

Neste teu dia Tia Norma, queremos agradecer ,a Deus pela tua presença aqui na terra e que continues em plena forma como se encontra, por muitos e muitos anos para que possamos  usufluir da tua companhia.

Deus a abençoe.

Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário